13 de Dezembro de 2021 às 08:00

Bancários do Banco BMG são convocados para assembleia no dia 15

Assembleia virtual

Trabalhadores da base do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS), associados ou não, que prestam serviços para o Banco BMG, estão convocados para assembleia extraordinária que vai avaliar e deliberar negociação e assinatura do ACT sobre Teletrabalho e Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada; ACT sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e do ACT sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados.

A assembleia será realizada de forma virtual das das 08h às 18h (horário de Brasília) do dia 15 de dezembro de 2021, quarta-feira, através de link que será disponibilizado no site do sindicato (www.sindicario.com.br).

Leia a minuta dos acordos:

ACT sobre PPR

ACT sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada

ACT sobre Teletrabalho

Leia o edital na íntegra:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco BMG S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual no período das 08:00 horas até às 18:00 horas do dia 15 de dezembro de 2021, na forma disposta no site https://www.seebcgms.org.br/ onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da:

• negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho e Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada, com vigência de dois anos a contar da sua assinatura; do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho, com vigência de dois anos a contar de sua assinatura e do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados que vigorará para o exercício de 2021, assim entendido o período compreendido entre 1º de janeiro e 31 de dezembro, estendendo seus efeitos até efetivo pagamento, todos a serem celebrados com o Banco BMG S/A.

Campo Grande/MS, 13 de dezembro de 2021.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta