26 de Fevereiro de 2008 às 10:49

Bradesco/Barão e CEF lideram a III Copa de Society

A III Copa dos Bancários de Futebol Society tem novos líderes após a realização de sua terceira rodada. Bradesco/Barão (Categoria Principal) e CEF (Veterano) aproveitaram os tropeços das equipes do Panamericano para assumir a ponta da classificação. As sete partidas do último final de semana mantiveram a escrita do torneio, sendo marcadas pela vontade dos artilheiros, que balançaram as redes 38 vezes – média de 5,4 gols por partida.
 
Aberta às 14h de sábado (23), a rodada começou com o Mercantil do Brasil goleando o HSBC por 9x2 pela Principal, resultado que o colocou na terceira posição da classificação, com quatro pontos. O HSBC segue em sexto lugar, com três. Também pela Principal, a BV Financeira venceu a primeira na competição, após duas derrotas. O alvo foi o ABN Amro, que caiu por 4x1. As duas equipes têm três pontos, mas o ABN segue em quarto lugar pelo saldo de gols (um negativo contra cinco negativos do BV, quinto).
 
O novo líder da Principal apareceu no domingo (24). O Bradesco/Barão não tomou conhecimento da CEF, e aplicou uma goleada de 9x1 – Ivan marcou três vezes, Mohamed duas e Rinaldo e Rogério uma, além de dois gols de Welinton, que segue como artilheiro do Bradesco/Barão no torneio, com quatro gols. Rodrigo descontou para a CEF, que segue em sétimo lugar, com três pontos e saldo negativo de 13 gols.
 
A rodada da categoria foi encerrada com a partida entre Bradesco/Afonso Pena e Panamericano, que entrou em campo com a obrigação de vencer para continuar na ponta. Porém, o Bradesco/Afonso Pena conseguiu seu segundo empate no torneio: 1x1, resultado que pôs o Panamericano em segundo da chave. O Bradesco/Afonso Pena segue em oitavo e último, com dois pontos.
 
A classificação da categoria está assim: 1º) Bradesco/Barão: 9 pontos; 2º) Panamericano: 7; 3º) Mercantil do Brasil: 4; 4º) ABN Amro: 3 (-1 de saldo); 5º) BV Financeira: 3 (-5); 6º) HSBC: 3 (-6); 7º) CEF: 3 (-13); 8º) Bradesco/Afonso Pena: 2. Everaldo (ABN Amro) é o artilheiro do torneio, com oito gols anotados; seguido de Giroto, Weligton Silva e Vavá (Panamericano), Welinton (Bradesco Barão), e Lucas e Eder (Mercantil), com quatro tentos; e Ivan (Bradesco Barão), com três.
 
VETERANO – Pela Categoria Veterano, Unibanco e Bradesco/Banco do Brasil abriram a competição no sábado com um empate em 2x2. O resultado deixou o Bradesco/BB em quarto, com quatro pontos, com o Unibanco aparecendo na seqüência, com dois pontos. No mesmo dia, o Mercantil bateu o HSBC por 4x2, somou quatro pontos e ficou em terceiro lugar graças ao saldo de gols (um positivo, contra nenhum do BB/Bradesco). O HSBC segue em último, sem pontuar.
 
A rodada dos veteranos foi encerrada no domingo com o confronto entre CEF e Panamericano, valendo a liderança da competição. Melhor para a Caixa, que venceu por 1x0 e chegou aos nove pontos (aproveitamento de 100%). O Panamericano segue em segundo, com seis.
 

A artilharia da competição está nos pés de Zé Maria, do Mercantil, com cinco gols anotados. Erisnaldo (Panamericano) aparece com quatro tentos; enquanto Ismael (Bradesco/BB) e Mosca (Unibanco) vêm na seqüência, com três gols cada um.

Secretaria de Imprensa e Comunicação
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros