25 de Setembro de 2024 às 08:52

Caixa e Bradesco B se enfrentam na final do Campeonato de Futsal dos Bancários

Esporte

Em uma noite de muita emoção e rivalidade, os jogos da semifinal do Campeonato de Futsal dos Bancários definiram os finalistas da competição. No último sábado, dia 21, a quadra de esportes do clube de campo do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região foi palco de confrontos eletrizantes.

Em um dos jogos, a equipe da Caixa mostrou sua força e superou o Itaú por 4 a 1, garantindo assim sua vaga na grande final.

Na outra partida, Bradesco A e Bradesco B protagonizaram um duelo acirrado que terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis, onde o Bradesco B levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Finalíssima

Com os resultados, Caixa e Bradesco B se enfrentarão na grande final do campeonato, no próximo sábado, dia 28, às 19h30.

Mas a festa começa mais cedo! A partir das 18h, a quadra será animada com os jogos preliminares da escolinha Pelezinho, prometendo muita diversão e talento.

Sorteio especial

Para deixar a noite ainda mais especial, o sindicato preparou uma surpresa para a torcida: será sorteada uma bicicleta aro 29 no intervalo do jogo da final.

"Estamos preparando uma grande festa para receber os bancários e seus familiares. O esporte é fundamental para a saúde física e mental, além de promover a integração entre os colegas de trabalho. Incentivar a prática esportiva é um dos nossos objetivos principais", disse o secretário de Esportes do sindicato, Jesse Wiliam Coffani.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS