9 de Novembro de 2017 às 08:00

CEEM-FGV oferece novos cursos de especialização para bancários em 2018

Convênios

Para o próximo ano, o CEEM – Centro de Ensino Empresarial, conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), oferece novos cursos de especialização com desconto especial para os bancários filiados ao SEEB-CG. Entre as novidades, está a oferta de um curso muito procurado pelos trabalhadores do ramo financeiro, o MBA em Gestão: Pessoas e Liderança.

O CEEM vai conceder nos cursos de especialização "latu sensu" o desconto de 15% do valor das parcelas. Para se beneficiar desta parceria, o bancário deve apresentar no ato da matrícula a carteirinha de filiação ao sindicato.

A instituição fica situada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2034, Centro, em Campo Grande-MS. Mais informações pelo telefone (67) 3326-1900.

Confira abaixo os cursos que serão ofertados em 2018:

Para ter mais informações de outros convênios, basta clicar aqui.