8 de Outubro de 2021 às 14:24

Clube de Campo estará aberto no feriado prolongado

Clube de Campo

Para os associados e seus dependentes aproveitarem ao máximo o feriado prolongado pela emenda do fim de semana com as comemorações da criação do Estado e o dia de Nossa Senhora Aparecida, o Clube de Campo dos Bancários irá funcionar normalmente entre os dias 9 e 12 de outubro das 08h às 19h. Na quarta-feira, dia 13, o clube fecha.

O exame médico para uso das piscinas é realizado no próprio clube, das 9h às 12h e das 13h às 15h, e tem validade de dois meses. O valor do exame é de R$ 10 para o bancário filiado e de R$ 20 para convidados, com validade somente para o dia da visita.

Além das piscinas e área para se reunir com a família, com quiosques cobertos com churrasqueiras, o Clube de Campo dos Bancários possui estacionamento próprio, dois campos de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra coberta, sauna e parque para as crianças.

O Clube de Campo dos Bancários fica na Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio, em Campo Grande-MS. Mais informações pelos telefones: (67) 3312-6100 - opção 5 ou (67) 99266-9837.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG