27 de Abril de 2020 às 12:26

Clube de Campo passa por reformas durante período de quarentena

Melhoria

Depois de reformas e readequações realizadas nos últimos meses, o Clube de Campo do SEEBCG-MS passa agora por novos reparos para garantir ainda mais a melhoria do espaço. Quadra, quiosques, banheiros, parquinho, piscina e estacionamento estão passando por reformas enquanto o clube permanece fechado.

Segundo a presidente do sindicato, Neide Rodrigues, os reparos são uma continuidade das melhorias que vêm sendo feitas nos últimos anos e, quando a quarentena acabar, os bancários já poderão aproveitar a reforma do clube.

“Estamos preparando tudo para receber os bancários e familiares assim que tudo isso passar, fazendo algumas pinturas e reparos. O estacionamento do clube também está sendo readequado e terá vagas demarcadas para Pessoa com Deficiência e idosos. Queremos deixar tudo ainda mais aconchegante para recebê-los”, afirmou.

Segundo a secretária de Esportes e Lazer, Patrícia Bilac, os frequentadores do clube poderão contar com novos materiais esportivos.

“O sindicato sempre incentivou a prática do esporte e por isso também investimos em novas redes de vôlei e bolas para as partidas de futebol, vôlei de areia e biribol. Pensando sempre em garantir o bem estar bancários e dos freqüentadores do clube”, pontuou.

Além de pequenos reparos, os banheiros, as quadras e os quiosques também estão recebendo uma nova pintura. O parquinho está sendo reformado para que as crianças tenham um local mais seguro e com qualidade para brincar.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS