20 de Novembro de 2020 às 11:03

Clube de campo volta em retorno parcial a partir deste sábado, 21

Clube de campo

Depois de estudar formas seguras para o clube de campo dos bancários, o SEEBCG-MS anuncia a reabertura parcial a partir deste sábado, dia 21, em horário normal. A entrada será permitida apenas para sócios e seus dependentes. 

Para garantir a segurança dos bancários, a entidade contratou um profissional da área de Educação Física para elaborar um plano de biossegurança para reabertura do clube. 

"O clube está fechado desde março porque nossa maior preocupação sempre foi resguardar a saúde dos bancários. Agora, entendemos que o retorno parcial já é possível e por isso decidimos pela reabertura", afirma a secretária de Esportes e Lazer do sindicato, Patrícia Bilac.

O profissional de educação física, Everton Amaral, foi convidado para fazer um estudo sobre os protocolos de biossegurança para que as atividades possam ser desenvolvidas. 

Para garantir a segurança dos bancários durante a pandemia do novo coronavírus, algumas regras deverão ser seguidas: uso de máscara, álcool em gel e sendo permitido apenas a presença do bancário e seus dependentes.

O parquinho infantil e o salão de festas estão fechados por tempo indeterminado. Piscinas e campos para a prática de esportes estão liberados, além do bar Resenha & Prosa que também foi reaberto.

O clube funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 22h, e sábado e domingo, das 8h às 22h. Para mais informações sobre o uso do clube, os bancários podem entrar em contato diretamente pelo telefone: (67) 3312-6100.

Almoço 

Além dos típicos aperitivos e bebidas, para a reabertura neste sábado, o bar do clube estará servindo uma deliciosa feijoada para os presentes. O custo será de 20 reais para almoço a vontade.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros