12 de Julho de 2021 às 09:47

Edital: Eleição de delegados para a Plenária Estadual da CUT

Assembleia

O SEEBCG-MS convoca os bancários e bancárias para participarem da assembleia no dia 14 de julho (quarta-feira), às 17h30, no clube de campo. Em pauta, estará a eleição de Delegados e Delegadas para 10ª Plenária Estadual da CUT/MS.

A 10ª Plenária Estadual da CUT/MS será realizada nos dias 09 e 10 de setembro de 2021. A plenária estadual é uma etapa que antecede a 16ª Plenária Nacional da CUT que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro de 2021. O encontro tem por objetivo atualizar a estratégia política e organizativa da central, considerando a conjuntura e a realidade atual da classe trabalhadora.

Leia o edital:

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande - MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 03.2707410001-80, registro sindical nº. 91.200.000, por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os(as) bancários(as) sócios e não sócios da base territorial deste sindicato, nos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho,  Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos, para assembleia geral extraordinária a realizar-se no dia 14 de julho de 2021, às 17h30,  no Clube de Campo deste Sindicato, localizado na Rua Caldas Aulete nº 281, Coopharádio, nesta Capital, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Eleição de Delegados(as) para 10ª Plenária Estadual da CUT/MS

Campo Grande-MS, 12 de julho de 2021.

Neide Maria Rodrigues
Presidenta