27 de Setembro de 2024 às 08:00

Empregados do Banco Inter têm assembleia nesta sexta-feira (27) para deliberar PCPR

Assembleia

Os bancários e bancárias do banco Inter já podem participar da assembleia para deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho para pagamento do Programa Complementar de Participação nos Resultados (PCPR), referente ao exercício de 2024.

A assembleia acontece de forma virtual nesta sexta-feira, 27 de setembro, com votação das 08h às 19h (horário de Brasília).

Clique aqui e leia a proposta do ACT do PCPR referente ao exercício social de 2024.

Leia o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por seu presidente em exercício abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Inter S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual, durante o período das 08:00 horas até às 19:00 horas, do dia 27 de setembro de 2024, pela plataforma VOTABEM, na forma disposta no site https://www.sindicario.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação acerca da:

- aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para pagamento do Programa Complementar de Participação nos Resultados (PCPR) referente ao exercício social de 2024 a ser celebrado com o Banco Inter S/A.

Campo Grande/MS, 24 de setembro de 2024.

Rubens Jorge Alencar
Presidente em exercício