8 de Dezembro de 2010 às 09:53

Festa dos Bancários foi a maior dos últimos anos

A Festa dos Bancários 2010 teve número recorde de participação. Cerca de 2.195 pessoas, que compõe a família bancária, prestigiaram a confraternização, no dia 27 de novembro. O Clube de Campo estava só animação, com música ao vivo, recreação infantil, bebidas e buffet completo. Mas, o que marcou o evento foi a integração entre os trabalhadores.

Foi um dia inteiro de festividades que contou com o sorteio de 104 prêmios, entre eles: tv 21”, microondas, jogo de faqueiro, DVD, 3 viagens com acompanhante para a Colônia de Férias de Caraguatatuba, no entanto o prêmio mais desejado foi uma moto Honda, zero quilômetro.

O integrante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS, Aparecido Roveroni (“Cidão”), prestigiou o evento. “A festa foi maravilhosa. Sindicato é um instrumento de luta, mas também é o esporte, lazer, interação, é o social. Tudo isso já faz parte do calendário de Campo Grande e tem que continuar”, enfatizou Cidão.

“Acredito que essa foi a melhor festa dos últimos tempos, os bancários de Campo Grande e Região merecem este evento. Quero agradecer ao Clementino, que é o presidente do sindicato, por esta festa que só tem a nos motivar”, analisa o bancário do Bradesco, Reginaldo João de Lima.

Para o presidente do SEEB CG/MS e Região, José Aparecido Clementino Pereira, o evento foi além das expectativas. “É emocionante ver o sucesso da festa! Não medimos esforços para oferecer tudo o que há de melhor para os nossos colegas bancários, enfrentamos alguns contratempos e até mesmo resistências. Mas, com a força do trabalho, dedicação e persistência encerramos o ano proporcionando este momento de descontração e alegria aos nossos filiados”, ressalta Clementino.

“O resultado deste evento representa o reflexo do trabalho executado pelo Sindicato. Por isso, é gratificante constatar a participação família bancária na nossa confraternização, demonstra a confiança em nossa diretoria”, ressalta o secretário de imprensa Vanderlei da Silveira Pinto.

Pontos de vista: Clube de Campo

A última vez que Aparecido Roveroni esteve em Campo Grande foi há dois anos. Durante a festa ele se surpreendeu com as mudanças no Clube de Campo que em 2010 ganhou um novo bar, Hotel de Trânsito, campo de futebol, quadra de areia e reformas que valorizaram ainda mais o espaço. “A nova estrutura está maravilhosa. O Clementino me falava, mas eu não imaginava que era tudo isso. Parabéns mesmo, o Clube está lindo e tem que continuar porque com certeza ainda vai ter muitas melhorias”, ressalta Cidão.

A bancária da Caixa Econômica Federal Eliege Fátima G. Sitorski também aprovou as melhorias. Desde a última vez em que vim aqui, aconteceram várias modificações. A nova estrutura do Clube está muito boa, a diretoria está de parabéns!”, analisa Eliege Fátima.

"Há vinte anos frequento o Clube e ele nunca esteve tão lindo", afirma a bancária Cassiane Nunes", que se encantou com o evento.

Veja as fotos Clique aqui

Fonte: Jornal Sindicário - SEEB CG/MS e Região