5 de Julho de 2024 às 16:26

Nota de pesar pelo falecimento de Jorge Seriano, irmão do bancário da Caixa Cícero

Falecimento

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região lamenta o falecimento de Jorge Seriano dos Santos, de 52 anos, que ocorreu nesta sexta-feira, 05 de julho. Ele é irmão do bancário da Caixa, Cícero dos Santos.

O velório acontecerá nesta sexta-feira, dia 05, a partir das 18h, na Capela Paz Universo, em Terenos, que fica ao lado da Prefeitura. O sepultamento será realizado no sábado, dia 06, às 9h, no Cemitério Municipal de Terenos.

O sindicato, em nome de toda categoria e de sua diretoria, lamenta profundamente o ocorrido e presta a sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa dar conforto a todos.