23 de Abril de 2021 às 20:35

Nota de pesar: Sindicato lamenta a morte do bancário e dirigente sindical Pinheiro

Covid-19

O SEEBCG-MS lamenta o falecimento de José Pinheiro de Oliveira, presidente do Sindicato dos Bancários de Rondônia e membro do Comando Nacional dos Bancários.

Aos 53 anos, Pinheiro foi vítima da Covid-19 - estava internado há 42 dias no Hospital Prontocordis, em Porto Velho.

Ele era funcionário do Bradesco e muito atuante no movimento sindical. Graduado em Letras/Português e formando em Direito, era dirigente sindical desde 2002. Teve uma trajetória brilhante, com um trabalho incansável na organização dos trabalhadores e na luta do povo brasileiro por um país justo e digno, sem desigualdades e solidário.

Pinheiro deixa a todos os bancários e cooperativários rondonienses um sentimento de perda incalculável e um legado imensurável.

O sindicato lamenta profundamente o ocorrido e presta a sua solidariedade aos familiares e amigos.

PINHEIRO, PRESENTE!