26 de Janeiro de 2018 às 08:49

RETROSPECTIVA 2017: Clube de Campo dos Bancários: novo bar, eventos esportivos e festas

Retrospectiva 2017

Com o novo bar do Clube de Campo, o sindicato concluiu os reparos e adaptações necessárias da área de esporte e lazer dos bancários. Desde o ano passado, o espaço passou por reformas para atender exigências legais de segurança e acessibilidade, e também para garantir mais conforto aos usuários. O novo bar foi construído fora do salão de festa, o que possibilita o uso do bar e do salão simultaneamente por eventos distintos.

Junto com a inauguração, em outubro deste ano, foi realizada uma costelada e a grande final do Campeonato de Futebol Society dos Bancários 2017. O campeão da categoria Veterano foi o time Mengão. Na categoria Livre, o Nagaveta A ficou com o primeiro lugar. Já na temporada do campeonato que terminou no mês de abril, Sicredi e Amigos do Futebol foram os grandes vencedores. A competição teve um saldo de 125 gols marcados em 19 jogos.

Futsal

Copa de Futsal dos Bancários 2017 contou com a participação de seis times e foi muito disputada, com média de seis gols por partida. Na grande final,em outubro, o time da Caixa acabou com um jejum de sete anos sem títulos e foi o campeão, após vencer o Nagaveta A por 4 a 0.

Torneio de Vôlei

Para diversificar os esportes no Clube de Campo, este ano, o sindicato realizou, em outubro, o 1º Torneio de Vôlei de Areia dos Bancários. O novo torneio teve a participação de seis times. O primeiro lugar ficou para a equipe do Junior, Tiago e Alguinei.

Matinê de Carnaval

Em fevereiro, teve a matinê de Carnaval dos bancários. Com atrações e estrutura preparadas especialmente para os pequenos, as marchinhas também arrastaram os adultos para a folia dos filhos. A diretoria do sindicato trabalhou para garantir que a festa se tornasse um momento inesquecível para toda a família.

Serviços

Além dos eventos organizados pelo sindicato, o Clube de Campo conta com uma excelente infraestrutura para atender associados ou não. Com amplo espaço, dispõe de estacionamento interno, quiosques, dois campos de futebol, quadra de vôlei, parque para as crianças, sauna e piscina. Em parceria com a Escola Chelsea Brasil, está oferecendo aos sócios, dependentes e não sócios aulas de futebol e futsal. No Clube, também é possível ter aulas de natação e hidroginástica para crianças e adolescentes, entre 05 e 18 anos.

Para os bancários que residem no interior do Estado, há a possibilidade de hospedagem no Hotel de Trânsito, seja por motivo de trabalho, saúde ou lazer. O hotel não tem custo para os associados do sindicato e seus dependentes.

Para ler as demais matérias sobre o ano de 2017, clique aqui: goo.gl/ofZ6Sj

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG