19 de Dezembro de 2012 às 11:43

Santander lidera protestos no site Reclame Aqui

Reclamações

O site Reclame Aqui, um dos maiores sites de relacionamento entre clientes queixosos e as empresas que geraram os protestos, liberou o ranking dos 10 bancos mais reclamados pelos clientes nesta quarta-feira (19). O líder de reclamações é o Santander.

Confira na imagem ao lado>

Apesar de liderar as reclamações o Santander não é o pior índice de avaliação. Nesse quesito o banco mais bem avaliado entre os 10 é o Bradesco com nota 6,4, considerado pelo site como regular. Já o pior índice de avaliação ficou com a Caixa Econômica Federal, que levou nota 0 (zero), sendo considerado pelo site uma empresa ‘não recomentada’.

Segundo recente pesquisa o Reclame Aqui (site com base em MS, mas de amplitude nacional) consegue resolver mais problemas entre empresas e clientes que o Procon.