20 de Novembro de 2012 às 12:31

Seeb-CG assina pela primeira vez acordo com Poupex e Indusval

CCT

Acordos marcam negociação histórica entre SEEB-CG e instituições financeiras

No dia 12 de novembro de 2012, dois acordos entre o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região e duas instituições financeiras tornaram a data histórica. Pela primeira vez,  Indusval e Poupex (Associação de Poupança e Empréstimo) assinaram com o SEEB-CG acordos em Assembleias Gerais Extraordinárias específicas de cada Banco.

Indusval

Participaram da Assembleia Geral com Indusval  a Presidenta do SEEB-CG, Iaci Azamor Torres, o Secretário-geral, Edvaldo Franco Barros e o Secretário de Relações Sindicais e Saúde, Benício Pereira Faustino. Na Assembleia foi assinado a Minuta do Acordo PLR 2012/13.

Poupex

Já com a Associação de Poupança e Empréstimo o SEEB-CG firmou o Acordo Coletivo de Trabalho. Ambas as assembleias ocorreram no dia 12 de novembro.