21 de Abril de 2012 às 11:14

Seeb percorre MS em defesa do NÃO ao Imposto Sindical

Diretores/as do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região percorreram o interior de Mato Grosso do Sul com urnas do Plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical, coordenado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). O SeebCG-MS segue o posicionamento nacional de sindicatos, federações, confederações e defende NÃO ao Imposto Sindical, um dia de salário por ano descontado de trabalhadoras e trabalhadores brasileiras/os com carteira registrada.

Quatro equipes visitaram unidades bancárias no interior que formam a base do Sindicato. O plebiscito faz parte da Campanha Nacional por Liberdade e Autonomia Sindical.

O SeebCG está empenhado na defesa do fim do Imposto Sindical. A entidade avalia que a votação no interior de Mato Grosso do Sul atingiu um bom índice de participação. O plebiscito vai até 15 de junho. Trabalhadoras e trabalhadores também podem votar pela internet, clicando em http://diganaoaoimposto.cut.org.br.