28 de Fevereiro de 2024 às 17:31

SEEBCG-MS convida bancários para abertura oficial do projeto Quinta Esportiva 2024

Esporte

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convida todos as bancárias e bancários filiados para a abertura oficial do projeto Quinta Esportiva 2024. O evento será nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a partir das 19h, no clube de campo, localizado na Rua Caldas Aulete, 281, no Coopharádio, em Campo Grande-MS.

Os bancários e as bancárias e seus dependentes poderão desfrutar de atividades esportivas, com aula de yoga e disputas de futebol, futevôlei, bech tennis. Também haverá uma aula gratuita de hidroginástica.

Live

Para que toda a categoria participe e conheça mais detalhes sobre o projeto Quinta Esportiva e a estrutura do clube de campo, o sindicato vai realizar uma live durante o evento para que, inclusive, os bancários do interior também possam participar de forma remota.

A transmissão ao vivo será realizada a partir das 19 horas, pela página do Facebook e canal do YouTube do sindicato.

Além das atividades esportivas e da live, haverá ainda sorteios de brindes, incluindo uma hospedagem para Bonito com acompanhante. Para concorrer, basta comparecer ao clube de campo no dia do evento ou participar da transmissão ao vivo.

Projeto Quinta Esportiva

Desde seu lançamento em 2023, o projeto "Quinta Esportiva dos Bancári@s" tem se destacado no calendário de atividades promovidas pelo SEEBCG-MS. Com a participação ativa dos trabalhadores filiados e uma grande movimentação no clube de campo, o projeto se tornou um ponto alto para os adeptos de um estilo de vida saudável e ativo.

O objetivo principal do projeto é oferecer um espaço exclusivo para que os bancários, bancárias e seus dependentes possam desfrutar de uma variedade de atividades esportivas em um ambiente seguro.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS