19 de Maio de 2021 às 16:40

Sindicato entrega mais cestas básicas para famílias carentes de Campo Grande

Campanha Contra a Fome

interna grande

Nesta quarta-feira (19), o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) fez a entrega de mais cestas básicas a famílias carentes de Campo Grande. A ação faz parte da Campanha Bancári@s Contra a Fome.

Desta vez, as cestas foram entregues para cerca de 10 famílias dos bairros Marabá, Vila Margarida, Paulo VI, Morada Verde  e Nova Lima.

Além dos diretores Cleber Aires e Luciana Rodrigues, a ação contou com a parceria da Conferência Vicentina Nossa Senhora Guadalupe, da Paróquia São Sebastião, através da presidente Wilma Lira e da senhora Terezinha Adriano.

“O trabalho hoje foi excelente porque ajudamos quem precisa. São famílias cadastradas na Conferência Vicentina Nossa Senhora Guadalupe, pessoas pobres que realmente precisam de alimento para colocar na mesa. São famílias que têm crianças com alguma deficiência ou idosos acamados”, destaca a diretora Luciana Rodrigues.

internaintern2

“É gratificante poder aliviar um pouco o sofrimento dessas famílias e vamos continuar mapeando outros bairros carentes para dar continuidade a Campanha Bancári@s Contra a Fome. E também convocamos a categoria para participar desta ação”, comenta o diretor Cleber Aires.

Os bancários também podem participar desta ação de solidariedade do sindicato, basta entregar as doações de alimentos na sede do sindicato ou entrar em contato com os diretores ou com a Secretaria Geral pelo telefone (67) 3312-6100.

A sede do sindicato funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Leia mais: SEEBCG-MS lança a Campanha Bancári@s Contra a Fome

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS