29 de Junho de 2021 às 08:00

Sindicato inicia campanha do agasalho para ajudar famílias carentes

Ato que aquece!

Com a chegada do frio em Campo Grande, os termômetros registrando mínimas de 3º e sensação térmica em praticamente zero, é preciso ter mais solidariedade e sensibilidade com aqueles que necessitam de ajuda.

Pensando nisso, o Sindicato do Bancários de Campo Grande-MS e Região dá início a Campanha do Agasalho com intuito de arrecadar roupas de frio masculino, feminino ou infantil - casacos novos ou usados (em boas condições), cobertores, mantas, meias, luvas ou toucas.

O objetivo da ação é ajudar as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade em Campo Grande, principalmente neste momento de pandemia, onde a crise tem afetado diversas famílias. Com essa iniciativa, a ideia é realizar as entregas no início do mês de julho juntamente com as cestas básicas da campanha “Bancári@s contra a Fome”.

“Pedimos para que os bancários estejam engajados nesta campanha para que possamos arrecadar o maior número de roupas na tentativa de amenizar o sofrimento das famílias que precisam de amparo, principalmente agora com esse frio rigoroso, pois o frio e a fome são doloridos. Está na hora de nos unirmos e amenizar o sofrimento de quem precisa”, disse a presidenta do sindicato, Neide Rodrigues.

As doações podem ser entregues diretamente na sede do sindicato, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou para algum diretor - clique aqui e veja os contatos.

Campanha do Agasalho d@s Bancári@s - SEEBCG-MS
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 2652 - Jardim dos Estados - Campo Grande, MS