30 de Outubro de 2025 às 15:31

Sindicato investe na iluminação dos campos de futebol do clube de campo

Gestão

Atenta às necessidades dos seus filiados, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região decidiu investir na melhoria da iluminação dos campos de futebol do clube de campo, garantindo melhores condições para jogos noturnos.

A principal ação foi a padronização da iluminação, que reforçou a visibilidade em áreas que antes apresentavam menor luminosidade. Cada campo conta com oito postes, que agora foram equipados com três refletores cada, garantindo uma cobertura de luz uniforme e potente.

A tecnologia LED foi a escolhida, garantindo maior eficiência energética e durabilidade. O investimento incluiu a instalação dos seguintes equipamentos: 13 refletores LED de 500W e 11 refletores LED de 1000W.

"Esta é uma melhoria significativa para todos os amantes do esporte em nossa categoria. Nossa diretoria tem o compromisso de investir na infraestrutura do clube, e uma iluminação de qualidade é fundamental para garantir o alto nível dos nossos jogos noturnos. Agora, todos poderão desfrutar dos campos com total visibilidade e conforto," afirmou o secretário de Esportes do sindicato, Jesse Wiliam Coffani.

"Esta obra é o reflexo de que a diretoria está sempre com o olhar atento às necessidades dos associados, investindo diretamente em melhorias que serão usufruídas por toda a categoria. Fazemos questão de manter uma gestão coerente e transparente dos recursos, garantindo que cada investimento, como esta iluminação, traga mais qualidade, segurança e lazer para o nosso clube", completou a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

A inauguração oficial da nova iluminação será marcada por um evento especial: os jogos da final do Campeonato de Futebol Suíço dos Bancários 2025, que acontecerão neste sábado, dia 1º de novembro.

Final do Campeonato

A programação da finalíssima está marcada para começar às 15h30, com uma sequência de jogos decisivos que culminarão na disputa pelo título principal.

Confira a programação:

15h45 - disputa pelo 3º lugar na categoria 40+ - Titãs FC x Agência’s Barr
17h - final da categoria 40+ - Que Fase FC x Marcelo Sports
18h - final da categoria livre - Sicredi x 2 ou 10

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros