28 de Setembro de 2021 às 23:00

Sindicato publica edital de cancelamento da assembleia da Poupex

Cancelada

Por problemas técnicos no sistema virtual para realização de assembleias, o SEEBCG-MS publicou edital de cancelamento da assembleia dos bancários da Poupex, realizada no último dia 24 de setembro. Sanados os problemas, outra assembleia será convocada.

Leia o edital abaixo:

EDITAL DE CANCELAMENTO DE

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000, por sua presidenta abaixo assinado, informa a todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para a Associação de Empréstimo e Poupança - POUPEX que a Assembleia Extraordinária Específica, realizada no dia 24 de setembro passado, está CANCELADA em decorrência de problemas técnicos e que, tão logo sejam sanados tais problemas, outra assembleia será convocada oportunamente. Por fim, informamos que não haverá qualquer prejuízo aos trabalhadores decorrentes de tal cancelamento.

Campo Grande, 28 de setembro de 2021.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta do SEEBCG-MS