11 de Dezembro de 2012 às 17:28

Torneio de futebol de final de ano "A Barca"

Futebol

Os bancários e associados que participaram durante o ano de 2012 das peladas de futebol  nas terças-feira  estão realizando Torneio denominado “A Barca”, e a formação das equipes se deu através de sorteio  entre os participantes,  a primeira rodada foi realizada no dia 04/12/2012 tendo os seguintes confrontos: no primeiro jogo o Palmeiras venceu o Corintians pelo placar de 5 a 3, e no segundo jogo o São Paulo venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 2. As equipe estão assim formadas:

Corintians – Edilson, André, Celestino, Edvaldinho, Robson, Icto, Hermes, Abimael, Luis Alberto, Pedro Paulo, Ortega, Henrique, Clementino, Gustavo.

Palmeiras – Preto, Chico, Zé Antonio, Marcelo, Fabio Mário, Roger, Lenildo, Zezinho, Dejalma, Edilson B.B, Rodrigo, Mauro Caceres, Dunguinha, Bacarin.

São Paulo – Edvaldo, Mauro, César, Vitor, Adeir, Nivaldo, Paulão, Sérgio, Adão, Carlão, Brito e Silvio.

Flamengo – Centurião, Helder, Pié, Valdir, Zé Carlos, Eris, Junior, Célio, Djalma Nascimento, Cabelo, Bola, Mauro.

Artilheiros: Fabio Mario (3), Roger e Edvaldo (2), Abimael, Gustavo, Luis Alberto, Cabelo, Helder e Adão (1).

Nesta terça (11/12) a partir das 19:00h disputam  a terceira colocação as equipes do Corintians x Flamengo e às 20:00h a decisão do titulo entre São Paulo x Palmeiras.