30 de Dezembro de 2021 às 14:38

Vídeo: Retrospectiva 2021 do SEEBCG-MS

Ações e Lutas

2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣ foi mais um ano de luta 👊 pelos direitos dos bancários e bancárias. Também foi um ano desafiador para o SEEBCG-MS e os seus diretores, que estiveram em protestos presenciais e virtuais contra os bancos que insistiam em desrespeitar bancários e clientes e por promover demissões. Houve ainda atos em defesa dos bancos públicos.

O SEEBCG-MS também esteve à frente do movimento 💉 “Para quem não pode parar #VacinaJá”, que reivindicava a inclusão da categoria na vacinação contra Covid-19.

A entidade sindical se preocupou com a parte social e promoveu a campanha "Bancári@s contra a fome”, com a doação de cerca de 300 cestas básicas para famílias carentes.

Durante o ano, ainda ocorreram os drive-thrus e sorteios em datas comemorativas, a retomada das atividades esportivas ⚽ e a atuação incansável da Assessoria Jurídica, com conquistas importantes para a categoria.

Assista ao vídeo e relembre a atuação do sindicato durante todo o ano de 2021 ⬇️