21 de Outubro de 2019 às 11:10

Parceria entre SEEBCG-MS e Instituto Fenae oferece cursos de educação a distância aos associados

Convênio

Para ampliar a oferta de serviços aos bancários sindicalizados e seus dependentes, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, através da Contraf, celebrou convênio com o Instituto Fenae de Responsabilidade Social para oferecer cursos na modalidade de Ensino a Distância dedicados à formação e à preparação para obtenção de capacitação e certificação em diversas áreas.

A parceria prevê, além da possiblidade de inscrição e execução nos módulos sem custos aos interessados, a utilização das certificações para atender necessidades profissionais de acordo com os interesses de cada participante.

Relação de cursos disponíveis:

• CPA 10;

• CPA 20;

• CEA;

• CA 600; Bancos Públicos no Brasil;

• FBB 200;

• Introdução ao Mundo dos Vinhos;

• MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa”;

• Inglês Básico e

• Cozinha Básica.

Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar e-mail para [email protected], informando nome, e-mail, CPF, fone para contato e curso, podendo ser de até dois simultâneos, ou ainda pelo Whats App 99208-5289.

Essa é mais uma iniciativa do sindicato para beneficiar os associados e seus dependentes e promover a qualificação dos bancários. Para conhecer outros convênios do SEEBCG-MS e as vantagens oferecidas, clique aqui.