9 de Novembro de 2022 às 14:32

SEEBCG-MS firma parceria com escola Top English

Convênio

O SEEBCG-MS acaba de fechar uma parceria com a Top English Campo Grande, escola que oferece aulas de inglês com conversação imediata. A parceria possibilita que os filiados ao sindicato tenham acesso a valores diferenciados em planos de estudo individuais e em grupo.

A Top English oferece, além de conversação imediata, um alto nível de aprendizado, reforços e reposições gratuitas, material didático físico e digital, aulas em pequenos grupos (até três pessoas), ensino personalizado e relatórios de aprendizado e desenvolvimento.

Com a técnica de ensino no modo delivery, a escola de inglês envia até o aluno um professor que irá dar aula onde preferir e nos dias e horários que for melhor, tornando o ensino flexível e de rápida aprendizagem. As aulas são individuais ou com grupos de no máximo 3 pessoas e podem ser presenciais ou online.

Veja os valores dos pacotes para bancários filiados e seus dependentes:

• VIP presencial: R$ 820,00

• Dupla presencial: R$ 465,00 (cada aluno)

• Trio presencial: R$ 315,00 (cada aluno)

• VIP on-line: R$ 720,00

• Dupla online: R$ 390,00 (cada aluno)

• Trio online: R$ 275,00 (cada aluno)

• Material Físico + Digital: R$ 400 (3x no crédito) ou R$ 300 (à vista)

• Material Digital: R$ 330 (3x no crédito) ou R$ 200 (à vista)

Para ter acesso ao benefício, o bancário deve apresentar a carteira de filiação ao sindicato.

A Top English Campo Grande está localizada na Rua Augusto Leite Figueiredo, 83 - Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone: (67) 99328-9762 ou e-mail:  [email protected] / [email protected].

Por: Comunicação SEEBCG-MS