12 de Maio de 2017 às 11:25

Sindicato convoca bancários do Bradesco para Assembleia Extraordinária

Edital

Sindicato dos Empregados em Estabelecimento Bancários de Campo Grande - MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.2707410001-80, Registro sindical nº 91.200,00, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Bradesco S/A, na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 12/05/2017, às 18:hr., em primeira convocação, e às 18:30hr, em segunda convocação, no endereço sito. à Rua Barão do Rio Branco nº. 2652, Jardim dos Estados, nesta Capital,  para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta:

- Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo de Controle de Jornada de Trabalho, com vigência compreendida no período de 11/04/2017 a 10/04/2019;

- Acordo Coletivo de Trabalho referente as áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte do Banco Bradesco Financiamentos, com vigência compreendida no período de 11/04/2017 a 10/04/2019;

- Acordo Coletivo de Trabalho referente ao “Programa de Capacitação Designado CIPA”, com vigência compreendida no período de dois anos iniciando-se em dezembro de 2016 até dezembro de 2018, a serem celebrados com o Banco Bradesco S/A.

Campo Grande – MS, 09 de maio de 2017.

EDVALDO  FRANCO  BARROS