14 de Junho de 2013 às 07:33

Registro de candidatura para eleição para Comitês de Ética no BB vai até 14 de junho

REGISTRO DE CANDIDATURA

Os funcionários do Banco do Brasil que desejarem concorrer aos cargos de representantes dos funcionários nos Comitês Estaduais para Ética têm até o dia 14 de junho para registrar a candidatura no aplicativo TAO (Seleções e Programas), pelo seguinte caminho: Pessoal 43>26>Outras Oportunidades. Os pré-requisitos para concorrer estão listados na intranet do banco.

Os bancários da região do Distrito Federal têm direito a escolher um representante e um suplente para o Comitê. Será eleito o candidato mais votado na região, e o candidato que obtiver a segunda maior quantidade de votos será, automaticamente, o suplente do eleito. O mandato do representante dos funcionários nos Comitês Estaduais para Ética é de dois anos, vedada a reeleição.

Os candidatos habilitados poderão fazer a campanha eleitoral no período de 1º a 12 de julho. O BB também disponibilizará um espaço para divulgação das candidaturas em seu sítio na internet.

Como votar

Os bancários poderão votar, exclusivamente, por meio do Sisbb, entre os dias 15 e 19 de julho, pelo seguinte caminho: Pessoal>48. O eleitor poderá votar em um candidato e suplente do seu estado estando em qualquer dependência da empresa do país.

O resultado será divulgado após as 18h do dia 19 de julho. A posse está prevista para o dia 2 de setembro.

Thaís Rohrer

Do Seeb Brasília