6 de Junho de 2008 às 10:34

Tomam posse novas direções da Cassi e Previ

Tomaram posse na segunda-feira, dia 2, os novos representantes dos associados na direção da Cassi e da Previ. A cerimônia de posse da Cassi ocorreu na parte da manhã no auditório da sede do BB, em Brasília, e a da Previ à tarde no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

Entre os dirigentes que tomaram posse na Cassi estão o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, Marcel Barros, e o vice-presidente da Contraf/CUT, Milton dos Santos Rezende - ambos no Conselho Deliberativo. Também integram a chapa vencedora na Cassi os dirigentes sindicais Francisco Henrique Pinheiro Ellery, diretor do Sindicato do Ceará, e Marcos José Ortonali Louzada, presidente do Sindicato de Juiz de Fora (MG). Ambos estão no Conselho Fiscal.

Na Previ, a chapa vencedora foi encabeçada por José Ricardo Sasseron, ex-coordenador da Comissão de Empresa do BB, reeleito para a Diretoria de Seguridade. Também tomaram posse Mirian Fochi (Conselho Deliberativo), diretora do Sindicato de Brasília; José Souza de Jesus (Conselho Deliberativo), diretor da Federação Bahia e Sergipe; Francisco de Assis Chaves Costa (Conselho Fiscal), diretor do Sindicato da Paraíba; José Paulo Staub (Conselho Consultivo do Plano 1), diretor do Sindicato de Curitiba; Luciana Athaíde Brandão Bagno (Conselho Consultivo do Previ Futuro), diretora eleita do Sindicato de Belo Horizonte; e Júlio César Soares Vivian (Conselho Consultivo do Previ Futuro), diretor do Sindicato de Porto Alegre.

Contraf/CUT