31 de Janeiro de 2014 às 10:48

Clube de Campo terá mais seis quiosques

CONSTRUÇÃO

Para que possamos proporcionar mais conforto aos usuários, o Clube de Campo do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região vêm passando por algumas reformas .

O Clube  é um patrimônio do trabalhador, que fica em meio a uma linda paisagem do campo, mesmo estando dentro da cidade, na rua Caldas Aulete, no Coopharádio.

A direção do sindicato se esforça para oferecer uma alternativa para os sócios curtirem o lazer com sua família e para isso foi aprovado a construção de seis quiosques, sendo quatro simples e dois família que além da pia e da churrasqueira terá fogão e geladeira (com espaço reservado), reforma da sauna, reforma dos banheiros para acessibilidade, reforma do ginásio (que já foi reinaugurado) e a troca de toda parte elétrica do clube, inclusive com a troca das luminárias do campo de futebol 2.

O espaço de lazer já oferece aos associados do Sindicato e seus convidados condições para que desfrutem momentos de recreação e possam praticar diversas modalidade esportivas como:  quadras poli-esportivas, quadra de areia, campo de futebol society, quadra coberta para a prática de voley, futsal, pólo-aquático, play-ground, sauna e quiosques cobertos com churrasqueiras.

Para a presidenta Iaci Azamor Torres, “com a construção dos quiosques, os associados poderão  desfrutar desse bem comum que é o nosso clube, proporcionando mais conforto e lazer para os usuários”.

Informações com diretor de Esportes - Valdemir Cardoso (67) 9264-1105

Confira na galeria de imagens a maquete dos quiosques.