19 de Maio de 2010 às 11:11

Sindicato atende reivindicações dos bancários e moderniza o Clube de Campo

Clube

Sindicato atende reivindicações dos bancários e moderniza o Clube de Campo

Atendendo as reivindicações dos seus filiados e dependentes legais, a diretoria executiva do Sindicato dos Bancários Campo Grande MS e Região realiza uma transformação no Clube de Campo, tornando o espaço ainda mais atrativo, moderno e sofisticado.

Em 2010 os bancários receberão um novo bar (com lanchonete, cozinha, churrasqueira e palco) e o tão esperado Hotel de Trânsito - há tempos os filiados, principalmente do interior, solicitavam um espaço para hospedagem na capital, e esta foi uma proposta da atual diretoria, ainda no período eleitoral. A obras começaram em janeiro, em breve quem for ao Clube irá se surpreender com as novas comodidades.

As melhorias começaram em 2009, quando foram iniciadas várias reformas no espaço esportivo, como nos campos de futebol, quadra de areia, ginásio poliesportivo e parque aquático. O presidente Clementino Pereira explica que objetivo é proporcionar momentos de lazer através do esporte, do conforto e da comodidade aos bancários. “Estamos transformando o Clube de Campo naquilo que os nossos filiados esperam. Afinal, antes de iniciarmos as obras analisamos as principais reivindicações, quais sejam: lazer e qualidade de vida. O espaço físico do Clube passa a ser de fato aquilo que o bancário sempre desejou”, destaca o presidente.

Veja o projeto do bar Clique Aqui

Veja o projeto do Hotel de Trânsito Clique Aqui

Clique aqui e veja as fotos da construção

Fonte: SEEB CG/MS